quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Bispo Edir Macedo, agora, é banqueiro


     Quando soube dessa noticia, não me surpreendi, afinal se surpreender com transações controvertidas envolvendo políticos e poderosos no Brasil é piada, isso aqui é normal ( infelizmente ), " isso é Brasil". Mais esse fato cabe algumas observações muito relevantes. São elas:

  •  A campanha presidencial de Dilma Rousseff, foi por muitas vezes alvos de ataques de vários Líderes cristãos, tanto evangélicos quanto católicos, mais Macedo sempre defendeu a Dilma, sera porque?
  • Durante os ataques da Igreja Católica e de pastores evangélicos à Dilma, e também dos ataques da oposição e da Rede Globo, a Rede Record sempre fez matérias tendencialistas em apoio a campanha do PT, será porque?
  •  Macedo fez o sobrinho, Marcelo Crivela, se licenciar do cargo de bispo da Universal e se candidatar para senador, e depois fez suas ovelhas o elegerem com aquela manipulação corriqueira nos arraiais neo pentecostais, e quando Dilma se elegeu ele virou ministro da pesca, será porque?
  • O governo do PT e o Edir Macedo pensam igual sobre a questão do aborto, a IURD é a única igreja "cristã" do mundo que apoia a legalização do aborto.
  • O governo petista governa sempre para seus próprios interesses, quem acompanha a política externa do nosso país constata como nosso governo tolera as loucuras dos nosso vizinhos populistas contra nossa nação, como a nacionalização da refinaria de gás de Carapari na Bolívia. O nosso governo vende nosso país a estrangeiros e religiosos, ate quando vamos permitir isso?
     Concluindo, com as campanhas de prosperidade, de milagres, de fogueira santa, de sessão do descarrego ,etc, Macedo consegui poder que vem de um bando de "zumbis" que fazem o que ele manda porque são tão ganancioso quanto ele, e buscam a Cristo para o fazer de mordomo, com esse poder ele consegue mais e mais poder. Até quando?

                                                                                         Atos Henrique Fernandes