quinta-feira, 29 de maio de 2014

Bancada Evangélica. Qual sua Utilidade?





     Vocês com certeza já ouviram falar na Lei da Palmada, que por oportunismo de nossos legisladores, que legislam para eles mesmos em total desarmonia com o desejo do povo, passou a se chamar de Lei Menino Bernado ( Lei 7672/2010). Essa lei prevê o fim do uso de qualquer castigo físico como forma dos pais ou responsáveis por um menor de idade em disciplina-los, o que significa que o Estado brasileiro agora decide como qualquer cidadão deve educar seu filho para a vida em sociedade.

     Esse projeto de lei é só mais um dos inúmeros projetos que o PT tem para fortalecer o Estado e coloca-lo como entidade suprema na vida de qualquer individuo ou instituição desse país, logo, não é de se estranhar que o PT queira dizer como a população deve agir com seus filhos, afinal de contas muitos desses filhos são sustentados pelo PT através do Bolsa Família, também não é de se estranhar que o PT queira fortalecer o Estado, a final de contas o PT é um partido de orientação Socialista, o que é de se estranhar é o acordo que o PT fez com a bancada dita mais conservadora do Congresso Nacional Brasileiro para aprovar esse devaneio, que é a bancada "evangélica".

     A  Lei Menino Bernado prevê como punição a um pai ou mãe que for pego dando uma palmada em seu filho desde um curso de orientação até o afastamento do agressor do convívio com seu filho, o que significa que o individuo pode ser alguém honesto, trabalhador, de boa reputação, ficha limpa, pode pagar para seu filho educação particular, alimenta-lo bem, proporcionar a ele conforto, educação e segurança, mas se o filho fizer uma pirraça, agredir os pais ou até mesmo roubar e usar drogas dentro de casa e o pai der nele umas palmadas, o garoto terá o direito a denunciar o individuo e o mesmo poderá ser afastado de seu filho.

     Agora, pode-se imaginar o que tal lei irá causar em uma sociedade como a brasileira, onde o nível de criminalidade entre menores de 18 anos já é altíssimo, onde também é alto o índice de crimes hediondos cometido por adolescentes. Além de assistirmos o Estado não fazendo nada para controlar e diminuir a criminalidade nas ruas, agora seremos obrigados a assistir a construção de um criminoso dentro de nossas próprias casas sem poder fazer quase nada.

     Analisando um pouco o perfil e as atitudes recentes da bancada de evangélicos no Congresso, fica uma interrogação em nossas mentes de como eles deixaram passar essa lei, afinal de contas nós que somos evangélicos conservadores ouvimos nas igrejas constantemente, principalmente em época de eleições que se votarmos em candidatos Cristãos estes defenderam nossos interesses em face dos projetos que visam atacar a moral evangélica, mas o que se vê é que ao invés de se preocupar com leis que realmente devam ser combatidas eles estão mais preocupados em votar projetos de lei ridículos como o da Cura Gay por exemplo.

     A verdade é que aquela bancada evangélica tem pouco ou nenhuma utilidade real para as pessoas conservadoras, muitos deles são da base de governo do PT, já outros fazem parte de partidos completamente comprometidos com o Marxismo como o PSB, PSOL e PV, eles vendem o voto da igreja, fazem acordos por causas imorais e estão, a exemplo do resto dos legisladores em total desacordo com os desejos da sociedade. O que o Brasil realmente precisa, são de Estadistas.


                                                                                            Atos Henrique Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE, DISCORDE, OPINE, ARGUMENTE. CONTUDO, PEÇO-LHES QUE RESPEITE A DIGNIDADE DA PESSOA HUMANA E NÃO POSTE PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
OBRIGADO!