sexta-feira, 2 de maio de 2014

A Missão


     

     Jesus Cristo não veio a esse para mudar este mundo necessariamente, mas veio para redimir um grande número de perdidos para que estes sejam habitantes de um novo mundo, um mundo infinitivamente melhor que este.Provavelmente desde o inicio dos tempos existem pessoas querendo mudar o mundo para melhor, porém o mundo só vai de mau a pior, logo se Cristo tivesse o intuito de mudar este mundo, hoje ele seria apenas um idealista fracassado.Para este mundo restam apenas algumas manifestações que apontam para o mundo que Cristo veio anunciar e recrutar habitantes. 

     A miséria, explorações, escravidão, corrupção, desigualdades e toda a sorte de injustiças que reinam nesta Terra hoje, somente deixaram de existir em um mundo habitado somente por aqueles que Jesus Cristo redimiu, contudo sabemos que os redimidos são imperfeitos e corruptíveis neste planeta e somente com a volta de Jesus e a glorificação tornaram os redimidos de fato imagem e semelhança do caráter de Cristo Jesus.

     Pelos argumentos citados acima, pode-se concluir que a única e eficaz maneira de realmente ajudar o próximo é o convidando para a redenção que há em Cristo. Para esse mundo, só resta o fogo da destruição.

                                                                                 Atos Henrique Fernandes